Agora você pode escrever no blog onde estiver!

Você pode gerenciar seu blog em qualquer lugar com mais facilidade e conveniência. No post desse blog vamos compartilhar dicas de como escrever seu post no Wix Blog.


Como acessar o blog pelo painel de controle do Wix Blog No painel de controle, você tem tudo que precisa para gerenciar seu blog. Você pode criar novos posts, gerenciar categorias e mais. Para acessar o painel de controle, abra o Editor Wix e clique em Blog > Posts.


Como acessar o blog pelo seu site publicado Você sabia que pode escrever no blog pelo seu site publicado? Após publicar seu site, vá para o URL do site e faça login na sua conta Wix. Lá você pode escrever e editar posts, gerenciar comentários, fixar posts e mais! Precisa apenas clicar no ícone ( ⠇) para ver tudo o que você pode fazer.


#dicasdeblog #WixBlog

0 visualização

©  2000-2020 Intolerance Testing

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon

Aviso legal: nosso teste não-invasivo e a informação contida nesse site não sugere ou realiza diagnósticos médicos e nem pretende ser um substituto do conselho, diagnóstico ou tratamento médico especializado. Sempre busque a opinião do seu médico ou outro profissional da área de saúde caso tenha problemas de saúde ou perguntas relacionadas a condição médica e/ou sintomas médicos. Nunca ignore o conselho médico ou atrase na procura do mesmo por conta de algo que você leu nesse site. Todos os diagnósticos prováveis ou possíveis gerados por esse teste ou esse site devem ser discutidos e confirmados com um médico qualificado. Se você acha que pode ter uma emergência médica, ligue para seu médico ou serviço de emergência SAMU 192. Confiar nas informações disponibilizadas nesse site é de sua responsabilidade. Parte do conteúdo nesse site pode ser fornecido por terceiros, e não estamos em posição de verificar esse conteúdo. Não garantimos que nenhum conteúdo de terceiros é verdadeiro, correto ou completo. Nosso teste não mede alergia do tipo IgE ou anticorpos IgG. Como essas reações podem ser sérias, você deve procurar conselhos de um especialista em alergia.