top of page

FAQ

  • Quais são as formas de pagamento?
    Uma vez que escolhe o pacote desejado, fará um cadastro e check-out. No check-out terá a opção de utilizar o Wix Pagamentos ou Paypal para pagar o seu Pacote. A escolha é sua. Pode pagar com cartão de credito, débito, PIX, ou Boleto.
  • Tem algum custo escondido, tipo frete que eu terei que pagar?"
    Porque somos o único serviço no Brasil que oferece coleta a amostra de forma presencial ou mandamos de forma expressa direto a sua casa não há nenhum outro custo. No caso de mandarmos o kit direto a sua casa via Sedex, ele vem com envelope pre-pago para retornar para o nosso centro de processamento. Outras empresas pedem para o cliente pagar para mandar amostras, causando custo adicional de correios e possibilidade de erro ou contaminação na coleta da amostra.
  • Como o seu teste se compara com o teste sanguíneo?
    Além de ser menos invasivo e mais em conta, o nosso teste se demonstra tão preciso quanto o teste sanguíneo. No teste sanguíneo, sua última refeição pode afetar os resultados; entretanto, com o teste capilar (Intolerance Testing) sua informação é armazenada por um período de tempo maior e reflete um período de tempo maior.
  • Meu cabelo é tingido, isso vai alterar o meu resultado?"
    Não, o teste é realizado baseado na composição da amostra capilar, então a tintura de cabelo não influenciará no resultado.
  • E se eu tiver algum problema ou ficar insatisfeito?
    Se você não ficar satisfeito com nossos serviços, entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos te ajudar. Pode nos mandar um e-mail ou falar conosco via WhatsApp. Abrir uma disputa no Wix Pagamentos ira atrasar o processo de resolução.
  • Quanto cabelo será retirado?
    Uma pequena quantidade – de 10 a 20 fios de cabelo
  • Eu nunca comprei pela Internet, como posso ter certeza de que vocês vão fazer o teste?"
    Nós somos uma empresa verificada pelo Paypal e Wix Pagamentos, e utilizamos seus serviços para todos os pagamentos pois eles te blindam fraude pela internet. Nosso endereço, e-mail e telefone está no recibo para você poder entrar em contato caso tenha alguma preocupação. Também fornecemos no site um numero de WhatsApp disponível 6 dias por semana.
  • Onde os testes são processados?
    Diferentemente de qualquer outra empresa, nosso teste de bioressonância quântica (biofeedback) é feita aqui no Brasil com itens comuns aos Brasileiros.
  • Posso fazer o teste em criança?
    Por causa de exposição a elementos que podem causar intolerâncias, como regra geral não testamos crianças com menos um ano de idade. Podemos testar em qualquer idade, mas a precisão dos resultados pode ser diminuída por causa de falta de exposição a certos elementos em crianças mais novas.
  • Como faço para entrar em contato com Intolerance Testing?
    Pode entrar em contato via o nosso Whatsapp (link em todas as paginas, em cima no canto direito) ou mandar e-email para: info@intolerance.com.br A nosa meta é responder todo contato em até 4 horas, de segunda a sexta das 8:00 as 18:00 horário de Brasilia.
  • Quanto tempo demora para receber os resultados?
    Os resultados são postados para download na sua área de Membro no site. Uma vez que a amostra é obtida em um centro de coleta ou mandada diretamente no envelope pré-pago em caso de mandarmos o kit coleta para sua casa, ela será recebida em nosso centro de processamento em até 5 a 7 dias úteis e será analisada e os resultados postados em até 5 dias úteis após o nosso recebimento na central de processamento. Em outras palavras os resultados serão disponibilizados em até 5 dias úteis após recebermos a amostra.
bottom of page