FAQ

Perguntas frequentes

Tem algum custo escondido, tipo frete que eu terei que pagar?


Porque somos o único serviço no Brasil que oferece coleta a amostra de forma presencial ou mandamos de forma expressa direto a sua casa não há nenhum outro custo. No caso de mandarmos o kit direto a sua casa via Sedex, ele vem com envelope pre-pago para retornar para o nosso centro de processamento. Outras empresas pedem para o cliente pagar para mandar amostras, causando custo adicional de correios e possibilidade de erro ou contaminação na coleta da amostra.




Como o seu teste se compara com o teste sanguíneo?


Além de ser menos invasivo e mais em conta, o nosso teste se demonstra tão preciso quanto o teste sanguíneo. No teste sanguíneo, sua última refeição pode afetar os resultados; entretanto, com o teste capilar (Intolerance Testing) sua informação é armazenada por um período de tempo maior e reflete um período de tempo maior.




Meu cabelo é tingido, isso vai alterar o meu resultado?


Não, o teste é realizado baseado na composição da amostra capilar, então a tintura de cabelo não influenciará no resultado.




E se eu tiver algum problema ou ficar insatisfeito?


Se você não ficar satisfeito com nossos serviços, entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos te ajudar. Pode nos mandar um e-mail ou falar conosco via WhatsApp. Abrir uma disputa no PagSeguro ou Mercado Pago vai atrasar significativamente o processo de resolução.




Quanto cabelo será retirado?


Uma pequena quantidade – de 10 a 20 fios de cabelo




Eu nunca comprei pela Internet, como posso ter certeza de que vocês vão fazer o teste?


Nós somos uma empresa verificada pelo Paypal, PagSeguro e Mercado pago, e utilizamos seus serviços pois eles te blindam da fraude pela internet. Nosso endereço, email e telefone está no recibo para você poder entrar em contato caso tenha alguma preocupação. Tambem fornecemos no site um numero de WhatsApp disponivel 6 dias por semana.




Onde os testes são processados?


Diferentemente de qualquer outra empresa, nosso teste de bioressonância quântica (biofeedback) é feita aqui no Brasil com itens comuns aos Brasileiros.




Posso fazer o teste em criança?


Por causa de exposição a elementos que podem causar intolerâncias, como regra geral não testamos crianças com menos de tres anos de idade. Podemos testar em qualquer idade, mas a precisão dos resultados pode ser diminuída por causa de falta de exposição a certos elementos em crianças mais novas.




Como faço para entrar em contato com Intolerance Testing?


Pode entrar em contato via o nosso Whatsapp (link em todas as paginas, em cima no canto direito) ou mandar e-email para: info@intolerance.com.br A nosa meta é responder todo contato em até 4 horas, de segunda a sexta das 8:00 as 18:00 horário de Brasilia.




Quanto tempo demora para receber os resultados?


Os resultados são postados para download na sua área de Membro no site. Uma vez que a amostra é obtida em um centro de coleta ou mandada diretamente no envelope pre-pago em caso de mandarmos o kit coleta para sua casa, ela será recebida em nosso centro de processamento em até 5 dias úteis e será analisada e os resultados postados em até 5 dias úteis após o nosso recebimento na central de processamento. Em outras palavras os resultados serão disponibilizados em até 5 dias úteis após recebermos a amostra.




Quais são as formas de pagamento?


Uma vez que escolhe o pacote desejado, fará um cadastro e check-out. No check-out terá a opção de utilizar o PagSeguro, Mercado Pago ou Paypal. A escolha é sua. Se quiser pagar com cartão de credito pode escolher qualquer um dos dois. Se quiser pagar por boleto escolha o PagSeguro e uma vez no site deles para efetuar o pagamento terá a opção de pagar com Boleto.