O que testamos?

O que é uma intolerância alimentar?

Testamos até 1000 potenciais catalisadores de intolerância; alimentos ou ingredientes como trigo, glúten, lactose, nozes, pólen, poeira, e metais.

Fatos interessantes sobre intolerâncias:

  • Muitas pessoas que são diagnosticadas com intolerância a trigo são na verdade intolerantes aos produtos químicos usados para fabricar o pão. Nosso teste identifica esses químicos.

  • Pacientes com febre do feno podem ser intolerantes a grama, trigo ou pólen de árvores. Nosso teste identifica o pólen exato que causa sua rinite alérgica.

  • Uma causa comum de problema de pele é uma intolerância a alface. Nosso teste não só identifica se você é intolerante a salada, mas também o tipo. Ex.: alface romana.

  • Intolerâncias a químicos e itens não comestíveis causam sintomas idênticos aos de intolerâncias alimentares, sendo, portanto, essencial testar ambos ao mesmo tempo. Nosso teste é, atualmente, o único teste on-line que testa tanto itens alimentares quanto não alimentares.

  • Todos sofrem de intolerâncias, mas nem todas resultam em sintomas visíveis ou causam problemas sérios. Por isso o teste de 1 etapa é importante e você não precisa pagar a mais para descobrir que tipo de intolerância tem.

  • Suas intolerâncias podem se modificar com o tempo e são afetadas pela sua exposição ao item e seu ambiente. Se você possui problemas de pele, respiratórios ou digestivos inexplicáveis, você deve testar seus níveis de intolerância regularmente.