©  2000-2020 Intolerance Testing

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon

Aviso legal: nosso teste não-invasivo e a informação contida nesse site não sugere ou realiza diagnósticos médicos e nem pretende ser um substituto do conselho, diagnóstico ou tratamento médico especializado. Sempre busque a opinião do seu médico ou outro profissional da área de saúde caso tenha problemas de saúde ou perguntas relacionadas a condição médica e/ou sintomas médicos. Nunca ignore o conselho médico ou atrase na procura do mesmo por conta de algo que você leu nesse site. Todos os diagnósticos prováveis ou possíveis gerados por esse teste ou esse site devem ser discutidos e confirmados com um médico qualificado. Se você acha que pode ter uma emergência médica, ligue para seu médico ou serviço de emergência SAMU 192. Confiar nas informações disponibilizadas nesse site é de sua responsabilidade. Parte do conteúdo nesse site pode ser fornecido por terceiros, e não estamos em posição de verificar esse conteúdo. Não garantimos que nenhum conteúdo de terceiros é verdadeiro, correto ou completo. Nosso teste não mede alergia do tipo IgE ou anticorpos IgG. Como essas reações podem ser sérias, você deve procurar conselhos de um especialista em alergia.

O que testamos?

Testamos até 1000 potenciais catalisadores de intolerância; alimentos ou ingredientes como trigo, glúten, lactose, nozes, pólen, poeira, e metais.

Fatos interessantes sobre intolerâncias:

  • Muitas pessoas que são diagnosticadas com intolerância a trigo são na verdade intolerantes aos produtos químicos usados para fabricar o pão. Nosso teste identifica esses químicos.

  • Pacientes com febre do feno podem ser intolerantes a grama, trigo ou pólen de árvores. Nosso teste identifica o pólen exato que causa sua rinite alérgica.

  • Uma causa comum de problema de pele é uma intolerância a alface. Nosso teste não só identifica se você é intolerante a salada, mas também o tipo. Ex.: alface romana.

  • Intolerâncias a químicos e itens não comestíveis causam sintomas idênticos aos de intolerâncias alimentares, sendo, portanto, essencial testar ambos ao mesmo tempo. Nosso teste é, atualmente, o único teste on-line que testa tanto itens alimentares quanto não alimentares.

  • Todos sofrem de intolerâncias, mas nem todas resultam em sintomas visíveis ou causam problemas sérios. Por isso o teste de 1 etapa é importante e você não precisa pagar a mais para descobrir que tipo de intolerância tem.

  • Suas intolerâncias podem se modificar com o tempo e são afetadas pela sua exposição ao item e seu ambiente. Se você possui problemas de pele, respiratórios ou digestivos inexplicáveis, você deve testar seus níveis de intolerância regularmente.