Porque testamos cabelo

Metodologia - Porque Cabelo?

Ao contrário do cabelo, os testes de sangue podem ser afetados por sua última refeição, estresse e outros fatores. O cabelo consegue armazenar informação por até 3 meses ou mais, nos permitindo analisar melhor a saúde do seu corpo. A nossa metodologia única permite essa análise.

 

 

Alguns motivos da funcionalidade da análise de cabelo:

  • As amostras de sangue começam a deteriorar rapidamente.

  • O teste de cabelo é um processo mais simples, com resultados rápidos.

  • O teste de cabelo não é invasivo, então não há dor ou desconforto.

 

Há uma variedade de exames de sangue oferecidos que afirmam testar a sensibilidade a alimentos. Semelhante ao teste de alergia, esses testes geralmente procuram anticorpos de imunoglobulina: No caso de alergias alimentares, testes cutâneos e exames de sangue que medem uma proteína chamada imunoglobulina E, ou IgE, são usados ​​para diagnosticá-los.

 

A presença de anticorpos IgE geralmente indica uma resposta do sistema imunológico. Os testes de sensibilidade alimentar geralmente procuram a presença de IgG (não IgE). Os anticorpos IgG não mostraram identificar com segurança alergias ou sensibilidades alimentares. A maioria das pessoas produz anticorpos IgG após comer alimentos.

 

Eles não são específicos para a sensibilidade de uma pessoa, embora a exposição anterior ou frequente a um alimento possa fazer com que esses níveis sejam mais elevados. Como os testes de sangue IgG não foram comprovados para identificar sensibilidades ou alergias alimentares, há uma falta de evidências para apoiar a realização de mudanças com base em suas descobertas.

 

As restrições sugeridas pelos resultados dos testes de IgG podem levar você a evitar desnecessariamente alimentos saudáveis. Ou podem levar os indivíduos com alergia alimentar a incluir alimentos que podem ser prejudiciais para eles. Organizações profissionais especializadas no tratamento de alergias alimentares não recomendam o teste de IgG devido à falta de evidências para esse uso.

Hair shaft - cross section for webJPG.JP

Fatos Interessantes

  • Muitas pessoas que são diagnosticadas com intolerância a trigo são na verdade intolerantes aos produtos químicos usados na fabricação do pão. Nosso teste identifica esses produtos químicos.

  • Pacientes com rinite alérgica (febre do feno) podem ser intolerantes a grama, trigo ou pólen de árvores. Nosso teste identifica o pólen exato que causa sua rinite alérgica.

  • Uma causa comum de problema de pele é uma intolerância a alface. Nosso teste não só identifica se você é intolerante a salada, mas também o tipo. Ex.: alface romana.

  • Intolerâncias a químicos e itens não comestíveis causam sintomas idênticos aos de intolerâncias alimentares, sendo, portanto, essencial testar ambos ao mesmo tempo. Nosso teste é, atualmente, o único teste que testa tanto itens alimentares quanto não alimentares.

  • Suas intolerâncias podem se modificar com o tempo e são afetadas pela sua exposição ao item e seu ambiente. Se você possui problemas de pele, digestao, azia, refluxo, respiratório, que são inexplicáveis, você deve testar seus níveis de intolerância anualmente.

          Resultados fáceis de entender

Um link com seus resultados do teste será enviado dentro de 5 dias úteis a partir da data do recebimento da coleta no nosso centro de processamento em formato PDF junto com algumas informações úteis a respeito de cada item.Iremos também mandar um e-mail com instruções de download e notificação via WhatsApp avisando que os seus resultados estão disponíveis.
 

Com os resultados você verá:

  • Identificação clara dos itens com suspeita de causarem problemas de intolerância.

  • Classificação de todos os itens listados para o Pacote que você obteve.

  • Uma descrição do item e onde pode ser encontrado.